Start a new topic

edle-empire conhecimento basico

Oi, provavelmente você que está lendo este fórum seja um novato na melhor plataforma de compra de cartão de presente grátis. então estou aqui para falar um pouco como ganhar umas moedas vamos lá, quando você abrir seu império ocioso primeiro você logar. com seu Steam, Depois de disto você clica em sua conta,: Verifica o seu e-mail com isso você já vai ganhar sem 50 moedas depois que você vai na aba ganha clicando nela e vai nas promoções lá você verifica seu e-mail ganha 100 pontos, faz sua identidade pessoal engana mais 50, depois da mesma aba você vai em siga-nos, você vai seguir o grupo do Steam é e ganhar 100 pontos logo abaixo seguir o Twitter e ganhar mais 100 pontos mas abaixo seguir a discórdia é ganhar 100 pontos, se depois disso você vai na abra tarefas diária você vai trocar seu Nick da Steam por Idle-empire.com é sua foto também, com isso você ganha todo dia 100 pontos grátis, logotipo abaixo tem sua coleta diária na discórdia você vai na discórdia Idle-empire na seção bot é vai digitalizar !diariamente com isso você ganhaá de 20 a 1000 pontos ,

Na sessão convidei um amigo a cada amigo que você convidar para o grupo do Steam você ganhará 10 pontos logo abaixo, no grupo do Discord a cada me convidado são 30 pontos, ao lado na aba criar conteúdo você pode ganhar 5000 pontos por vídeo criado no YouTube, você também pode ganhar 2000 moedas por fórum, logo abaixo você ganhar pode ganhar 10.000 moedas por blog , depois disso você vai na minha conta depois identificação e a Karina edificação do Steam, Google Twitter, Facebook, Discord de PayPal você ganha 50 pontos! Então com isso você

Pode ganhar alguns pontos e comprar o cartão de presente sonha tãodo, boa sorte a todos maralo 2.1 Império Ocioso.

300x250.jpg
(73.1 KB)
Login to post a comment