Start a new topic

A topic for help Brazilian

Tudo bem galera ?

Então, vou falar um pouco sobre o Idle-Empire aqui para quem está com duvidas.

O site possui diversas formas de se conseguir pontos, onde vocês podem trocar por dinheiro em outros sites, maravilhoso não?

O Idle-Empire se sustenta a base de anúncios e de patrocínios, por conta disso, eles não podem liberar os pontos tão facilmente, porém se você fizer certos procedimentos conseguira obter sucesso no site, sem sombra de dúvidas, basta apenas saber utilizar os métodos de ''Ganhar'' as moedas.

Eu por exemplo utilizo as moedas de troca para skins no jogo CS:GO, onde eu transfiro minhas moedas para o site ''bitskins'' e la eu consigo selecionar a skin que eu desejo comprar.

Se puderem me ajudar compartilhando este fórum e o meu link de referência, eu ficaria grato galera, espero ter conseguido ajuda-los

Observação: Eu já testei o site e consegui diversas skins a partir deste método

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

All right, people?

So, I'm going to talk about the Idle-Empire here for anyone who has the questions.The site has several ways of turning points, where you can exchange money for other sites, wonderful not?

Idle-Empire is supported by a base of ads and sponsorships, because of that, they may not be as successful, however, if you are sure of something, but if you do not succeed, beyond a shadow of a doubt, 'Win' as coins.

For example, I using the skin change currencies in the game CS: GO, where I transfer my coins to the '' bitskins '' site and the eu can select a skin that I want to buy.If you want to help me by sharing this forum and my referral link, I would be glad I did, I hope I have gotten help from them

Note: I already tested the site and got several skins from this website

Login to post a comment